sábado, 11 de abril de 2015

Fuck it


Todo o dia da minha vida é uma maratona para evitar em pensar em você e nos nossos momentos tão perfeitos que pareciam cenas de filmes. Ver você dizer que eu era a pessoa errada machuca, me faz sentir como se eu não tivesse significado nada, sendo que você significou o mundo pra mim.
A faculdade, amigos, seriados podem até me distrair mas é no silêncio da madrugada que você invade meus pensamentos e me faz querer voltar pelo menos uma vez no tempo, onde eu não sabia mas a minha vida era perfeita, você fazia dela muito melhor, obrigada por isso. Sua ausência me fez começar a beber, eu sempre escutei que "bebendo nós esquecemos dos problemas" e é verdade até certo ponto, até quando seu eu interior decide falar por você sobre o efeito alcólico e te faz sentir like shit e percebe que não pode fazer nada a respeito a não ser SENTIR.
E é agora sentindo o cheiro do meu perfume na minha mão que eu percebo, esse maldito cheiro era o mesmo que tinha na sua pele, o que me lembra você, eu achava que esse era seu cheiro natural porém era o meu perfume que ficava em sua pele que causava esse aroma tão doce e com gosto de saudade, damn it!
Muitas pessoas perguntam se eu ainda o amo por sentir tanta sua falta, eu não o amo mais, você meio que aprende de deixar de amar quando vê o seu mundo sendo segurado por outra pessoa, só espero que ela possa te fazer feliz como eu não pude, eu espero que ela possa fazer esses olhinhos puxados sorrirem todos os dias como eu deixei de fazer tantas vezes, na verdade eu só sinto sua falta de uma maneira incontrolável, eu sofro por pensar em como teria sido as coisas pra gente se eu não fosse tão estúpida por ter seguido a "razão", se eu não fosse tão estúpida de ter provavelmente deixado o amor da minha vida ir embora por tão pouco, e ISSO DÓI PRA CARALHO PORRA.
Eu acho que tenho que parar de ser iludida por achar que aqueles 6 meses foram de amor por ambas partes, talvez tenha sido até certo ponto, depois de alguma forma fomos perdendo algo especial que nos mantinha juntos e eu sou campeã em não saber lidar com problemas, eu só queria que você tivesse lutado um pouco mais por mim pois naquela época eu estava tão perdida, e você não o fez, simplesmente me substituiu por outra qualquer. PORRA, POR QUE VOCÊ NÃO LUTOU POR NÓS?
O engraçado foi que quando terminamos, as coisas que eu te disse te fizeram melhor hoje, eu te deixei melhor, fiz cair sua ficha pro mundo usando a razão, você aceitou e foi viver isso com outra pessoa, legal, parabéns Bruna otária! TROUXA, TROUXA, TROUXA isso é o que grita meu coração quando me encontro em situações como essa maldita madrugada de isônia. E ninguém se importa com o que realmente eu sinto, quando me perguntam "tudo bem?", eles não querem saber REALMENTE a resposta, é só um cumprimento.
Apesar de tudo eu fico feliz por você ter encontrado a felicidade, espero que um dia eu ache também. Eu tento seguir em frente mas eu tenho um problema de só atrair garoto idiota, de não sentir o mesmo por quem gosta de mim, ou de não ter coragem de falar pra um carinha que tô afim dele por medo de rejeição, minha vida é realmente uma DROGA.
Eu só queria que essa abstinência passasse logo porque já fazem 7 meses desde que tudo acabou e eu não consigo superá-lo totalmente, essa maldita saudade insiste em me atormentar durante as madrugadas tão frias e solitárias, quero que isso saia do meu coração de vez, eu não posso mais chorar por você, você seguiu em frente e eu também preciso fazer isso, eu só queria que tivesse um roteiro pronto pra "cura de saudade". 

Bruna Diniz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário