terça-feira, 14 de abril de 2015

Folhas de outono



É, já tava na hora disso acontecer o então e esperado adeus que anseio à tanto tempo, e, é claro que eu teria que encerrar tudo isso com um texto, senão, não seria eu.
Foi uma história entanto, não? Só queria te agradecer por ter me dado a oportunidade de conhecer o amor que sempre quis viver em minha vida, daquele de filmes. Você me fez sentir única, amada, protegida, compreendida, mais viva, isso eu nunca esquecerei, nunca esquecerei do jeito que você me fez sentir naqueles 6 meses, mas é hora de dizer adeus para tudo isso, afinal todo romance tem seu fim sendo ele triste ou feliz. Agora são 04h54 da manhã de uma terça-feira fria de outono, o clima perfeito para começar minha vida nova, de me despedir de vez de você e de 2014, deixo aqui por meio desse texto todos meus goodbyes, adeus olhinhos puxados, adeus little lion man, adeus moon of my life, goodbye my love.
Eis aqui a nova Bruna que consegue sentir uma luz em seu coração brilhando e querendo expandir a cada vez mais, é chegado a hora. A nova Bruna não é tão diferente da antiga, ela só aprendeu a ser mais forte e saber escolher mais as pessoas em quem confiar, e é claro levar uma lição de vida: sempre, no matter what, sempre seguir seu coração, a razão nem sempre pode estar certa.


O mundo é tão grande e há tantas coisas que ele nos oferece para viver, sentir, aproveitar a cada momento de felicidade que aparece em nossa vida. Há tantas pessoas maravilhosas para conhecer, e dar valor e cuidar daquelas que já estão ao nosso lado e é isso que farei daqui em diante. O outono chegou e as últimas folhas estão caindo, as últimas decepções estão sendo superadas, as últimas lágrimas de saudade enxugadas, as últimas noites em claro de sofrimento sendo cessadas, estou animada para essa nova etapa pois foram 7 meses de dor e angústia mas como já disse, me fizeram mais forte e ser a pessoa que sou. Olá outono, olá nova eu, sejam bem-vindos e tudo que eu peço é ser feliz com coisas simples e aproveitar os momentos da vida. 


Amem, amém. 


"E te peço
Me perdoa,
Me desculpa que não fui sua namorada (como sempre queria)
Pois fiquei atordoada de amor
Faltou o ar, faltou o ar
Me despeço dessa história
E concluo a gente segue a direção
Que nosso coração mandar
E foi pra lá, e foi pra lá"






Música do fim de um relacionamento um tanto quanto épico


           Ana Larousse - Café a dois


Texto inspirado na música "Assinado eu - Tiê"
Bruna Diniz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário