segunda-feira, 16 de março de 2015

shit happens


Fazendo o fucking caminho rotineiro, observo a paisagem da estrada com o som melancólico de mallu magalhães - cais - a motorista dirige tão rápido que só vejo borrados verdes que provavelmente sejam árvores e gramas, ou talvez minha mente esteje muito longe para poder enxergar com clareza o mundo externo. Um pouco acima da janela tem uma placa escrito "saída de emergência", ah, se pelo menos tivesse uma saída de emergência para decepções, tristeza, falsas expectativas e todas as shits que existem.
Ser massacrado e apunhalado pelas costas por pessoas tão próximas (que considerava quase família), sem intervalos é tão cruel. Sinto um peso imenso e ao mesmo tempo um vazio no meu coração, uma sensação misturada com todos os sentimentos ruins que existem.


Sinto como se estivesse afundando em um oceano deep and deep, a cada vez mais fica frio e escuro. Fico esperando uma luz da superficie que me faça ter vontade de nadar novamente, de sair desse modo de "sistema defensivo" - que btw é solitário mas assim evito decepções - e me faça querer ver o mundo de novo. E quando você pensa que finalmente está vendo uma luz na superficie, uma pequena esperança e expectativa é semeada novamente nesse coração tolo, o destino trata de arrancar sem dó, fazendo cair uma tempestade e tampando o sol com nuvens, é só você e o oceano escuro novamente.


Ah pessoas, por que não podem ser sinceras e assim evitar decepções? Chega de joguinhos, mentiras, parem de ser rasas, falsas, traidoras, superficiais, enough of it! E assim é a minha vida, uma maratona every fucking day pra encontrar disposição para levantar da cama e enfrentar o mundo mais uma vez. Fuck it.






Nenhum comentário:

Postar um comentário