domingo, 21 de dezembro de 2014

Madrugadas vazias



E são em madrugadas como essa escutando Leo Fressato, Ana Larousse e Rubel que eu me pego entre soluços e lágrimas que poderiam encher um barril e um navio de piratas inteiro. "Foolish girl", isso se repete à minha cabeça o tempo inteiro, chorando por um amor que não passou de uma doce história que já tinha roteiro pronto, só bastava segui-lo para o tal "happy ending", mas parece que a vida reserva sempre o mesmo destino, independente do amor que eu vivenciar. Substituível. Essa é a dor, o fardo que carrego. 
Nunca pensei que você faria tanta falta assim little lion man, na verdade eu sabia sim! Mas eu segui a razão, passei por cima do meu coração para fazer a escolha final: o fim. Sufoquei todos meus sentimentos que tinha por você, me obriguei a não me importar, me obriguei a ignorar, me obriguei a te esquecer mas chega uma hora que tudo isso explode e sai através de lágrimas que não cabem mais no coração, parecem infinitas... como uma pessoa pode chorar tanto assim?
Talvez eu me me entregue demais, acredite demais, sinta demais. Tudo aquilo foi real pra mim, foi pra você também? Foram momentos tão mágicos, tão especiais e inesquecíveis! Obrigada pelo tempo que passamos juntos, pelo menos posso vivenciá-los em minha mente sempre quando lembrar do sorriso que se formava em seus olhos, aaah ele sempre derretia meu coração.
Mas é isso, cansei de chorar por você, não posso mais viver assim, te perdi e preciso aceitar, e é a partir de hoje que deixo toda nossa história para trás e começo a viver uma nova vida, onde você não existe, essa é a minha deixa, esse é o meu adeus moon of my life.


Bruna Diniz Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário