segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brisa de inverno


A brisa gelada de inverno toca o meu rosto, mais uma estação está se passando e eu continuo aqui sozinha com os meus sentimentos confusos. Eu estou sentada debaixo de uma árvore em um parque, folhas estão espalhadas pelo chão, o clima é muito frio, acho que está uns 10°C, próximo à mim está uma família, eles estão fazendo um piquenique, a menina de cabelos dourados está com um lindo sorriso no rosto. Uma moça está passeando com seu cachorro Labrador Terrier, e um outro rapaz está se alongando para uma caminhada no parque. Enquanto eu estou com um caderno, lápis, e uma máquina fotográfica em mãos, eu amo fotografar e escrever. Estou aqui cerca de 2 horas, olhando para uma folha que estaria em branco até agora se eu não começasse à escrever. O amor é um sentimento tão confuso, ao mesmo tempo que ele pode te trazer alegria, ele traz 3 vezes mais sofrimento, e infelizmente eu amo uma pessoa, uma pessoa cuja qual não merece tamanho amor que eu sinto. Ele já me fez sofrer muito, e ainda faz. E eu vivo me perguntando, por que? Por quê que eu continuo amando alguém que me faz sofrer demais? Por quê eu não consigo me livrar desse sentimento que insiste em me perturbar as noites invadindo os meus sonhos e inundando os meus pensamentos? Lembranças surgem em minha mente à todo o momento, um passado, uma história muito bonita mas, com um final trágico. E quando me falam de amor, eu ainda penso em você.
Meu coração está em pedaços, ele se tornou frio, medroso, é como se a brisa gelada de inverno invadisse o meu peito e congelasse todos os cacos do meu coração. Até quando meu coração ficará congelado? Até quando eu vou continuar parada no tempo amando a mesma pessoa? Eu preciso seguir a minha vida, eu não posso mais olhar pra trás, preciso ser forte e continuar caminhando, como eu sempre fiz.
E mais uma vez vou trilhando o meu caminho com o coração em pedaços, e de alguma forma continuando batendo. - Bruna Diniz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário