quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Toda escolha, tem sua consequência.



Eu cansei de você tá sempre indo e vindo somente pra brincar com os meus sentimentos, toda vez que você aparece na minha vida, ela vira de ponta cabeça, quando finalmente estou quase te esquecendo, "boom" você aparece pra estragar tudo. Se pelo menos você viesse e ficasse ao meu lado, mas não, você aparece e depois some, me procura somente quando todos te viram às costas, ou quando você briga com sua "namoradinha". Mas sinceramente, eu cansei. Cansei de ser sempre a 2ª,3ª opção, cansei de criar expectativas e depois você me abandonar, como sempre faz.
Bom, você tomou sua decisão no dia em que escolheste aquela garota para amar. Mas, toda escolha tem sua consequência, e sua está sendo me ver partir, agora mesmo, neste exato momento. E eu quero mais é que você se foda ! - Bruna Diniz Lopes

Um comentário: