domingo, 26 de agosto de 2012

Você ainda tem o meu coração.


É incrível como o poder da música tem efeito sobre os seres humanos, aposto que ninguém consegue ficar 1 dia inteiro sem escutar música, nem que seja apenas o refrão ou um trecho. Tem canções que nos deixam felizes, tristes, que nos incentivam a seguir em frente, nos descrevem, "n" sentimentos despertados por apenas 3, 4 minutos. Hoje, a música me pegou de jeito. Resolvi encontrar novas bandas para minha playlist e acabei escutando "All my Heart" do Sleeping With Sirens, bastou escutar a melodia dos violões que pronto... A "magia" foi lançada sobre mim, imediatamente procurei um vídeo com tradução e me encontrei entre soluços. Sentimentos que estavam enterrados, que eu passei por cima e lutei muito tempo pra esquecê-los vieram à tona. Afinal, a música é uma magia ou uma maldição ? Eu não sei, acho que depende do ponto de vista, da fase que a pessoa está passando, mas POR QUE DIABOS ESSES SENTIMENTOS TINHAM QUE VOLTAR À APARECER ? Será que estou presa à memórias incríveis de anos inesquecíveis ? Será que isso só acontece comigo ? Meu Deus, estou tão perdida por dentro. Esse nó na garganta, aperto no coração, saudades de um tempo que nunca mais vai voltar. Vou levar isso como uma recaída, e continuar seguindo em frente, se isso persistir, irei matar esse sentimento... mais uma vez.

- Bruna Diniz Lopes


"You still have all of my, you still have all of my... You still have all of my heart"
(All my heart - Sleeping with sirens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário