quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um novo amor

Você está me fazendo sentir o que eu não sentia à muito tempo, você possui algum tipo de magia? Pois meus pensamentos estão fixo em ti à todo momento. Não posso dizer que é amor pois eu estou descobrindo este sentimento aos poucos e sinceramente? Estou gostando muito. Não é uma simples atração, é muito mais, é algo que me prende à você, quando eu te vejo meu coração dispara, parece que ele vai saltar pra fora e quando você sorri, aaah ! Quando você sorri o mundo começa a girar em câmera lenta, tudo em volta fica embaçado somente você e seu lindo sorriso consigo enxergar nitidamente. Eu fico olhando suas fotos no facebook e começo a sorrir feito uma boba, você é tão lindo e encantador tanto por fora quanto por dentro, confesso que tenho um pouco de medo de me apegar demais à você, tenho medo de me machucar, mas eu não consigo controlar os meus sentimentos, eles estão cada vez mais intensos, aliás, eu acho que já é tarde demais para ter medo, pois eu já estou apegada à você.
E se é pra ser, pode ter certeza que será. Enquanto isso não vamos apressar as coisas, vamos apenas deixar acontecer naturalmente. - Bruna Diniz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário