sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I miss you


Nesse momento estou escutando aquela nossa música, que marcou e ainda marca bastante a nossa história. Eu não aguento mais os outros tentando me dizer o que fazer, eles não sentem o que eu sinto para fazer isto. Eu só sei que I just need you now. Estou com uma imensa vontade de sair andando pela cidade à procura de esbarrar com você em algum canto, nem que seja somente pra olhar em seus olhos por alguns segundos, ou te observar de longe, nem que seja pra eu me esconder atrás de alguma coisa e checar se está tudo bem. Eu estou tentando me conformar com sua ausência, mais sinceramente ? NÃO CONSIGO. Eu te desejo a todo momento, você está preso em meus pensamentos, está em um lugar que nada e nem ninguém pode alcançar… Você está no meu coração. - Bruna Diniz
Verso da nossa música:
“Said I wouldn’t call
but I lost all control and I need you now
And I don’t know how I can do without,
I just need you now"

Nenhum comentário:

Postar um comentário