sábado, 18 de agosto de 2018

idontwannabeyouanymore



Não sei bem o que irei escrever ou se realmente postarei algo. A ausência de sentimentos é realmente perigosa é como se eu estivesse buscando migalhas pelos bares, baladas, praças e até aplicativos de relacionamentos, como se quisesse sentir algo, nem que seja só para molhar os pés, mas acontece que não consigo ser rasa quando o assunto é este... sentimentos, sou uma pessoa intensa e sempre busco tirar o máximo da experiência. Infelizmente como consequência, acabo criando expectativas que na real? Elas nunca foram baseadas em coisas sólidas de fato, caraca... sentimentos, que coisa mais confusa. Acabo de receber uma notificação do celular mas é só um aviso de que a bateria está em seu final, I kinda wished that it was something else, but it wasn't... novamente, expectativas são quebradas a todo momento... Não sei realmente o rumo desse texto, eu simplesmente estou digitando e não parando mais. Só queria dizer que sentimentos podem ser um tanto quanto confusos, pretty much just like this text. Na verdade eu acho que não sei ser sozinha, ou estou tentando evitar enfrentar o fato de que isso seja verdade em minha vida e como uma solução temporária procuro qualquer coisa que me distraia, ou tento enganar a mim mesma, não sei. Embora os sentimentos sejam confusos, a dor é real, o peso que sinto no peito nessa madrugada fria é bem real, como posso me sentir vazia e ao mesmo tempo com um peso no coração, acho que a solidão também ocupa seu espaço.
Don't be that way, fall apart twice a day... Pois é Billie, você é nova mas sabe o que canta, sinto que é isso o que acontece comigo, diariamente, todos os dias, mas de alguma forma eu tento me manter em pé, segurando a barra... Esse texto não é sobre amor, ou é? Acho que é sobre a falta que a falta faz.
Não digo que só tenho dias ruins, tenho dias bons, dias que me descubro melhor e dias que não sei lidar com essa falta, afinal tudo acaba se voltando para eles... os sentimentos.
Caraca bicho, cheguei a conclusão que escrevi nada com nada, mas tentei colocar em palavras esses sentimentos confusos dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário