quinta-feira, 20 de junho de 2013

B2ST&B2UTY

Antes, coloque a música "I'm Sorry" (a de 2013) para tocar enquanto ler.

Como começar um texto expressando um amor eterno por 6 ídolos? Bom, vamos começar pelo começo (??) eu conheci BEAST por volta de outubro de 2012, minha amiga mostrou pelo celular o mv "Beautiful + I like you the best", eu gostei muito da história dos mvs e cheguei a perguntar a ela o nome do grupo, infelizmente ela não sabia o nome do grupo e nem das músicas, eu já gostava de 2 grupos de kpop(4minute e B1A4) e jurava pra mim mesma que não ia me apaixonar por mais nenhum. Passou um tempo e por acidente abri o mv de Beautiful Night, não sei porque mas eu não conseguia assistir o mv até o final, achava muito chato, sim eu era idiota é a única explicação. (hoje em dia eu AMO beautiful night).
Esses meninos foram persistentes ao me fazerem ficar fall in love por eles, em 2013 quando a cube fez seu primeiro show, o 4Minute fez um cover de fiction:


Eu simplesmente fiquei IN LOVE com fiction, no mesmo dia procurei a versão original e acabei vendo o mv, ao momento que eu ia vendo, mais a música ia me tocando, meus olhos se enxeram d'água eu não entendia o porque de eu estar daquele jeito, eu simplesmente queria chorar, tentei segurar mas não consegui me controlar, me achei ridícula por estar chorando eu tinha acabado de conhecê-los. Eu fiquei uns 3 dias escutando a música sem parar, até que decidi procurar mais sobre os meninos, assisti todos os mvs e inclusive beautiful, fiquei feliz por ter encontrado aquele mv novamente. Quanto mais procurava mais eu me apaixonava, 4Minute, B1A4? Pela primeira vez eu tinha os "esquecido", só queria saber de BEAST. Lembro que fazia uma semana que eu os conhecia e eu assisti a matéria do Boom the kpop de quando a UCube veio pro Brasil, em uma parte da matéria passa o kik com a perna machucada, mostra o quanto ele ficou chateado por não poder se apresentar, e adivinha? Eu comecei a chorar loucamente, eu não sei porque mas eu fiquei muito triste, meus amigos me achavam meio paranoica eu mal conhecia o grupo e já ficava chorando por eles.
Esse amor foi crescendo a cada dia mais dentro de mim, eles me consumiram de uma forma inexplicável. Eu decidi criar um twitter dedicado à eles para conhecer mais pessoas do meu fandom, conheci pessoas MUITO legais que converso até hoje, mas no começo eu conheci uma pessoa que foi um pouco maldosa comigo, ela me chamou de poser porque eu disse que meu cd favorito era Beautiful (eu pensava que esse era o nome do álbum deles) e por eu não saber que o junhyung, na época, namorava com a hara. Eu fiquei meio mal com isso e tinha um pouco de medo de conversar com as outras b2uties, mas com o tempo percebi que foi só essa pessoa que foi desse jeito, as outras b2uties eram e são uns amores.
BEAST não é um grupo qualquer, eles são diferentes de todos os outros, o que os tornam tão especiais? Seu amor incondicional por suas b2uties. Eles são humildes, cavaleiros, amigos, lindooooos, possuem vozes únicas e fãs apaixonados. Mesmo sendo chamados de "lixo reciclado" no começo, eles estavam mais preocupados com os fãs do que com eles mesmo, Hyunseung que foi eliminado do BIGBANG mantém contato até hoje com os meninos e pede para suas b2uties não se preocuparem porque eles não são rivais, o mesmo se encaixa à Doojoon que foi eliminado do 2AM. Mesmo passando por tudo isso, eles conseguem ser humildes, eu estou chorando enquanto escrevo isso, por quê? É muito orgulho. Que grupo mais faz 2 singles digitais e um mv para seus fãs? Totalmente sem interesse nenhum em prêmios, somente preocupados com nós, b2uties. Quem mais vai fazer comeback no meio do show pra que seus fãs sejam os primeiros a verem??? ISSO os tornam diferentes. São tantas coisas que eu quero escrever, mas eu não consigo expressar o tanto que eu os amo e meu orgulho por eles.
O fandom B2UTY é famoso por ser bondoso, não se meter em brigas com os outros fandoms e apoiarem outros grupos, e claro AMAR MUITO O BEAST. No último Dream Concert, houve o black ocean para o grupo T-ARA, as b2uties continuaram balançando seus lightstick e não se deixaram influenciar. Elas também apoiaram todos os grupos do Dream Concert, existem alguns vídeos no youtube que compravam:

Ajudando o 2AM

Ajudando o 4Minute

Além de ajudarem outros grupos, as b2uties se ofereceram para ajudar a limpar o estádio:

Dream Concert 2013

Eaí, ainda duvida que somos o reflexo de nossos ídolos? Humildes.

Hoje eu entendo o porque que eu chorei quando eu escutei fiction pela primeira vez, o BEAST consegue passar emoções através de suas músicas, é um dom que não é para todos.
BEAST acabou de lançar seu mv I'm sorry, eu simplesmente estou orgulhosa dos meus meninos, quer dizer eles sempre nos orgulham não é? A gratidão que BEAST tem por seus fãs é imensa e vice versa, assistindo aquele mv deu pra sentir a vibe que acontecia entre palco e platéia, eles interagem com seus fãs, eles realmente se importam conosco, a todo momento um membro dizia "Por favor, tomem cuidado ao voltarem para casa". Não tem como não ficar tocado com esse mv, ficou simples porém lindo, bem a cara do BEAST.

I'm sorry mv

Os membros realmente se consideram família, as b2uties brincam que DJ é o pai, JH é a mãe, HS é a irmã mais velha por ser bem preocupado, Kik e Seob são irmãos gêmeos que sempre implicam um com o outro e o DW é o mais novo. Eu realmente sinto que eles são próximos é só assistir os programas de variedades, ver as fotos que você percebe.





BEAST, os meninos que conquistaram meu coração num piscar de olhos, ok em 3 piscar de olhos(foram 3 tentativas até eu ficar in love) mas que me consumiram de uma forma irracional, eu não sou b2uty desde o começo mas serei b2uty até o fim.

Eu

Eu não sei bem o porque eu escrevi tudo isso, só senti que tinha que escrever. Tudo que eu escrevi com certeza não é nem 1/3 do que eu sinto por esses meninos, só posso dizer que eu nunca os esquecerei e que eu os amarei por toda a vida não importa com qual idade eu estiver.

Por: Bruna Diniz Lopes




3 comentários:

  1. Lecal , mas você me fez chorar *u*

    ResponderExcluir
  2. eu também chorei sua chata :'( ainda mais como ~POR FAVOR TENHAM CUIDADO AO VOLTAR PRA CASA . AMOOOOOOOOOOOO. B2UTY FOREEEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER , ELES SÃO OS MAIS PERFEIITOS. SÉRIO, É AMOR REAL. TANGÍVEL *-*

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa louca,meu primeiro MV deles foi Beautiful Night e não gostei dele(não gosto até hoje,embora eu adoro a música),os MV´s que me fizeram cair de quatro por eles foi Beautiful e Ilike you the Best.Como amo esses meninos tudo neles me faz amar mais e mais neles.Seu texto ficou lindo.

    ResponderExcluir