domingo, 28 de outubro de 2012

Os meus 15 Filmes de Romances Preferidos

Bom galerinha, vou fazer uma lista com os meus 15 filmes Românticos Favoritos que eu recomendo pra você assistir com seu love, ou até mesmo sozinha comendo um pote de sorvete, haha brincadeira. Este Post é pra você, que assim como eu curte muito filmes românticos.
Então, lá vamos nós... Começando...

15° Feito Louco 

Sinopse: Neste filme Feito Louco, Jacob e Anna se conhecem durante a faculdade e começam a namorar. Porém, Anna é inglesa e seu visto não permite que ela fique no país depois da formatura. Após uma violação grave do prazo de estadia nos EUA, Anna é banida, e o casal passa a procurar maneiras de consertar o problema, enfrentando também os desafios de um relacionamento à distância.



Minha opinião: É um filme encantador que fala sobre um relacionamento à distância, a história consegue te envolver completamente fazendo com que você torça pelo casal desde do início. Bom, não vou contar mais para não estragar a expectativa, é um filme pra quem tem o coração mole mesmo, recomendo !

14° Se Enlouquecer não se apaixone



Sinopse: Após desavenças sérias na escola, Craig é forçado a passar alguns dias em uma clínica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada.

Minha opinião: É um filme voltado para adolescentes, mas isso não quer dizer que ele seja infantil ou coisa parecida, a história é boa e engraçada, aliás mostra uma fase do Garoto Craig, em que todos nós já nos sentimos daquela maneira pelo menos uma vez na vida.

13° Juntos pelo Acaso



Sinopse: Holly é uma banqueteira e Eric um coordenador de esporte. A única coisa que os dois tem em comum é o sucesso em seu trabalho, um casal de amigos, o amor que sentem pela afilhada, Sophie, e a antipatia que sentem um pelo outro. Quando o casal, pais de Sophie morrem eles tem que se juntar, pois são a única familia da criança. Tentando deixar suas diferenças de lado, equilibrar os horarios profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto, sem brigar, além da falta de experiência com crianças.

Minha opinião: Juntos pelo acaso conta a história de dois jovens que não se gostavam nada, nada, mas que por obra do destino suas vidas foram ligadas eternamente por uma criança. Esse filme eu recomendo pra quem gosta de Romance com Comédia, é simplesmente fabuloso ! (O meu filme favorito de Comédia Romântica).

12° Querido John



Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Minha opinião: Eu já li o livro "Querido John", Nicholas Sparks é simplesmente o "Romeu" da literatura, o filme conta a história de um relacionamento à distância entre um soldado das forças armadas e uma Caloura,  esse filme é pra quem gosta de se emocionar, prepare os lenços.

11° P.S Eu te amo



Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Minha opinião: Este filme é simplesmente muuuuuuuito lindo, afinal qual filme romântico não é ? Este filme prova que podemos recomeçar, que é possível seguir em frente. Não deixe de conferir esta emocionante história !

10° A Última Música



Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Minha Opinião: Mais um Clássico do meu Romeu da Literatura, o filme não se trata apenas de romance mas não poderia faltar na minha lista, é uma história de amor, família, amizade, simplesmente emocionante e imperdível.

09° Antes que termine o dia



Sinopse: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Minha opinião: Este filme é daqueles que te faz chorar e até entrar em depressão (rs). O filme mostra que nem tudo na vida vai te dá uma segunda chance, mas se por um milagre isso acontecer, você tem que dá o seu melhor, mostrar que você merece esta segunda chance. Recomendo e muuuuito !

08° Água para Elefantes 



Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantadora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.

Minha opinião: Se você gosta da atuação do Robert Pattinson na saga Crepúsculo ou em Harry Potter, então irá gostar dele em Água para Elefantes, com certeza esse é um dos Filmes Clássicos do Romance. Por que você ainda está aqui? Vá agora para uma locadora !

07° Lembranças



Sinopse: Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

Minha opinião: E se você gosta da atuação do Rob Pattz em "Água para Elefantes", "Saga Crepúsculo" e "Harry Potter', então irá gostar dele também em "Lembranças", de novo, prepare os lenços !

06° Para Sempre



Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Minha opinião: Você gosta de filmes baseados em fatos reais ? Então "Para Sempre" não pode faltar na sua lista. É simplesmente uma estória comovente, que te faz acreditar que o amor existe afinal. Mais do que recomendo. 

05° Um Amor Para Recordar 


Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Minha opinião: Não preciso nem falar nada não é ? O Romeu da Literatura é simplesmente "O Cara".

04° Um Homem de Sorte


Sinopse: "Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Minha opinião: Nem deu pra notar que eu gosto de Nicholas Sparks não é? (haha) E sim meninas, Zac Efron é a estrela principal do filme aaah ! (rs). Este filme é pra quem gosta de histórias apaixonantes, envolvidas pelo destino, coincidências, obstáculos, os itens que fazem a história de amor ser interessante.

03° O Diário de Uma Paixão


Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Minha opinião: Uma obra de Nicholas Sparks, este filme é para aquelas pessoas que adoram um Romance de Verão, e que algumas vezes estes romances podem durar mais do que um verão, podem durar uma vida inteira. Impossível não se comover com a história do casal. 

02° Cartas para Julieta 


Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Minha opinião: O filme é pra quem gosta de quando o amor nos surpreende, prova que podemos começar uma vida com um alguém que não seja totalmente seu reflexo. Uma história divertida e encantadora.


01° Paixão sem Limites


Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!

Minha opinião: Este filme é pra quem gosta de uma história de amor que começa com um certo ódio entre o casal mas que no final acabam se apaixonando. É um filme que encanta todas as idades, eu particularmente sou "pirada" por este, e aguardo a legenda do 2° filme ansiosamente. Uma história divertida, envolvedora e linda.

Bom galerinha lembrando que, essa é a minha listinha sobre os meus filmes de romances preferidos, todos temos opiniões diferentes, por isso peço para que respeitem ! 
Espero que tenham gostado, até mais !


4 comentários: